CANAL RURAL: setor tenta adiar prazo de renegociação da dívida

O Setor de pecuária leiteira pede prorrogação no prazo para a renegociação das dívidas dos produtores de Leite.

A ABRALEITE encaminhou um ofício ao ministro da agriculta, Blairo Magi, solicitando que estendam o prazo até o dia 30 de março, para os produtores de leite renegociarem o prazo de pagamento dos financiamentos de custeios agrícolas e investimentos. Até o momento, os produtores têm até o dia 29 de dezembro para fazer a renegociação.

Durante aproximadamente sete minutos, o presidente da ABRALEITE falou nesta entrevista de mudanças necessárias para o setor e de cobranças que foram feitas em 2017 e que continuarão tendo o acompanhamento da ABRALEITE em 2018

Clique aqui e veja a entrevista no site do Canal Rural

 


1 Comment

Pedro · 5 de janeiro de 2018 às 08:30

O Banco do Brasil mostrou o quanto está preocupado em atender as necessidades de prorrogação das dívidas do produtor. Reunião dia 22 (sexta-feira) com prazo para procurar o banco até dia 29. Durante esse período as agências abriram por 3 dias apenas (26, 27 e 28). Quando me dirigi a agência nenhum funcionário estava informado do acordo. Tive que mostrar o site da Abraleite e mesmo assim o funcionário disse não ter conhecimento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Entrevista

Entrevista ABRALEITE na TV Integração (Rede Globo)

Presidente da ABRALEITE concede entrevista à TV integração (associada à Rede Globo), onde fala de encontro de produtores e lideranças, realizado em Uberaba-MG no dia 21/02/18, onde foram discutidos os problemas da cadeia produtiva do Leia mais…

Canal Rural

Governo e Justiça atendem mais pedidos da ABRALEITE

Governo atende pedido da ABRALEITE sobre prorrogação das dívidas dos produtores de leite com o Banco do Brasil e Min. da Justiça atende a ABRALEITE e empresa retira propaganda de leite de coco pejorativa ao Leia mais…

Encontro

Encontro com Produtores de leite em Uberaba com a presença da ABRALEITE

Será realizado hoje (21), às 14 horas, no Museu do Zebu (ABCZ), no Parque de exposições Fernando Costa em Uberaba (MG), Encontro com Produtores de Leite – Planejamento, produção e perspectivas de preço para 2018. Leia mais…