A ABRALEITE participou ontem (19/12/17) de reunião convocada pela Diretoria de Agronegócios do BNDES, para tratar das ações e programas do Banco, em benefício do sistema de produção de leite. Na oportunidade a ABRALEITE apresentou uma proposta de um “programa para a modernização da produção de leite” que atenda às características dos nossos produtores brasileiros, com financiamentos contendo encargos financeiros e prazos compatíveis com a atividade leiteira.

Categorias: DocumentosReunião

1 Comment

Salvador Andrade · 22 de dezembro de 2017 às 19:26

Muito importante atitudes como essas..Parabéns pela iniciativa..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Encontro

Encontro com Produtores de leite em Uberaba com a presença da ABRALEITE

Será realizado hoje (21), às 14 horas, no Museu do Zebu (ABCZ), no Parque de exposições Fernando Costa em Uberaba (MG), Encontro com Produtores de Leite – Planejamento, produção e perspectivas de preço para 2018. Leia mais…

Documentos

Vejam os Projetos de Lei e projetos em estudo que favorecem os produtores de leite no Brasil

16 PROJETOS DE LEI QUE TRAMITAM NO CONGRESSO, QUE BENEFICIARÃO PRODUTORES DE LEITE, QUE SÃO ACOMPANHADOS PELA ABRALEITE E 2 PROPOSIÇÕES DE PROJETOS DE LEI FEITAS PELA ABRALEITE  PROJETOS DE LEI DE INTERESSE DA ABRALEITE, Leia mais…

Reunião

ABRALEITE na SEAD no Min. Planejamento conseguindo apoio à FILEITE

O secretário especial da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) recebeu no Ministério do Planejamento, na tarde do dia 01/02/18, o deputado federal Augusto Carvalho, o secretário de agricultura do Distrito Leia mais…