ABRALEITE vem cobrando o Governo Federal urgência no processo de prorrogação do pagamento dos financiamentos de custeios agrícolas e de investimentos. Também pede extensão da prorrogação a outros agentes financeiros públicos e solicita esclarecimentos de dúvidas dos produtores.

Categorias: Sem categoria

4 Comments

Thiago Pereira · 30 de novembro de 2017 às 19:29

A/C de Geraldo Borges.
Como venho publicando a situação da cadeia de lácteos. Acredito que as verdades precisam ser ditas e buscarmos esclarecimentos. Mais uma vez essa semana o governo voltou a querer esconder a situação real do que precisamos. https://www.comprerural.com/governo-continua-insultando-produtores-de-leite/

Danilo Alves Ribeiro Paes Leme · 30 de novembro de 2017 às 19:40

Em parar de tirar leite

Valmir · 30 de novembro de 2017 às 22:10

Vocês poderiam pesar essas informações aí desse prorrogamento para as agências do banco do Brasil porque eu já fui na agência e eles não estão sabendo de nada.

Pedro · 18 de dezembro de 2017 às 16:06

Parece que até hoje esqueceram de comunicar as agências do Banco do Brasil. Estão afirmando desconhecer qualquer acordo de renegociação para produtores de leite….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Canal Rural

Bancada ruralista quer revisão de acordos com Mercosul para tirar produtores da crise

Objetivo dos parlamentares é tentar controlar a importação e a circulação no Brasil de produtos como leite, arroz, trigo e maçã. Confira matéria completa no link do Canal Rural abaixo: http://www.canalrural.com.br/noticias/rural-noticias/bancada-ruralista-quer-revisao-acordos-com-mercosul-para-tirar-produtores-crise-72045

Sem categoria

ABRALEITE E ABCZ SOLICITAM MELHOR DISTRIBUIÇÃO DOS VALORES DA SUBVENÇÃO

Governo diz não ter recurso para seguro de animais. Setor da pecuária pediu um prêmio de R$ 10 milhões e ouviu que o Ministério da Agricultura vai estudar uma alternativa. Confira a matéria completa abaixo Leia mais…

Sem categoria

FELIZ 2018!

Prezados associados, informamos que a partir do dia 02 de janeiro de 2018 a ABRALEITE entrará em recesso, com retorno às atividades no dia 08 de janeiro de 2018. Reiteramos nossos votos de um próspero Leia mais…