ABRALEITE CONVERSA COM ABCAM PARA LIBERAÇÃO DE PERECÍVEIS E CARGA VIVA E COM RODRIGO MAIA PARA SOLUÇÃO DO IMPASSE


Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, em reunião nesta noite de sexta-feira (25/05) com a presidência da ABRALEITE

 

Nesta noite de sexta-feira (25/05) o presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, acompanhado de um dos vice presidentes, Maurício Silveira Coelho, participou de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na residência oficial do presidente da Câmara em Brasília.

Também foi chamada para participar desta reunião a ABCAM- Associação Brasileira dos Caminhoneiros, que foi representada pelo seu presidente José Fonseca Lopes, líder da paralisação dos transportadores de cargas, que não aceitou as condições colocadas pelo Governo na reunião de ontem com os ministros do governo Temer, saindo da reunião antes de seu término mantendo a paralisação de 600.000 caminhoneiros em todo o país.

Nesta reunião muito se conversou no sentido de que a Câmara dos Deputados possa ajudar na solução do problema provocado pelo Governo Federal que realizou diversas altas no preço dos combustíveis, em destaque o óleo diesel, extremamente tributado.

Também em conversa amistosa as duas associações ABRALEITE e ABCAM, conversaram sobre a liberação de todas as estradas nacionais de produtos alimentícios, principalmente os alimentos perecíveis como leite e também de cargas vivas.

Veja no vídeo a palavra do presidente da ABCAM, Sr. Fonseca, seguida das palavras do presidente da ABRALEITE, seu vice e o presidente do Sindicato de Passos-MG, Darlan Esper Kallas.

No vídeo o presidente da ABCAM, Sr. Fonseca, pede a todos caminhoneiros que deixem cargas vivas e de alimentos perecíveis, principalmente o leite, liberados das barreiras da paralisação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *