REUNIÃO DO LEITE EM PASSOS-MG COM A ABRALEITE

Filiação Edson Eustáquio Alves, membro do membro do Conselho Administrativo do Sindicato Rural de Passos-MG, à ABRALEITE.

 

Entrega da ficha de inscrição do Sindicato Rural de Passos-MG à ABRALEITE, entregue pelo presidente Darlan Esper Kallas ao presidente da ABRALEITE, acompanhado do vice presidente Maurício Silveira Coelho, do conselheiro Cássio Camargos e do membro da ABRALEITE Nilton César.

 

Filiações de produtores de leite e lideranças de Passos-MG e região à ABRALEITE. Momento de entrega de fichas de inscrição como associados após palestra da ABRALEITE no Sindicato Rural de Passos-MG.

 

Momento da palestra do presidente da ABRALEITE, na mesa composta pelas lideranças: Maurício Silveira Coelho-vice presidente da ABRALEITE, José Luiz secretário de agricultura de Passos-MG, Darlan Esper Kallas presidente do Sindicato Rural de Passos-MG (anfitrião), deputado Antônio Carlos Arantes-presidente da Assembléia Legislativa de MG e Marinho vice presidente da Cooperativa Agropecuária do Sudoeste Mineiro-CASMIL

 

Reunião Sobre o Setor Produtivo do Leite em Passos-MG com a ABRALEITE onde o presidente Geraldo Borges fez apresentação da ABRALEITE e falou da atuação e andamento das ações e cobranças da ABRALEITE ao Executivo (Governo Federal e Governos Estaduais) e Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *