GLOBO, RECORD E ABRALEITE NO 1° ENCONTRO PRÓ LEITE DE JUIZ DE FORA-MG

Veja no link abaixo matéria da Rede Globo
Clique aqui e veja a matéria da REDE GLOBO

Abaixo, a matéria da TV RECORD mostrando o trabalho da porteira para dentro e a necessidade da atuação firme da porteira para fora, com a visão e atuação da Abraleite.
Clique aqui e veja a matéria da TV RECORD

 

Produtores de leite e criadores de raças leiteiras presentes na palestra do presidente da ABRALEITE, no 1° Encontro dos Produtores de Leite Pró Leite em Juiz de Fora-MG, promovido pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento de Juiz de Fora-MG, apoiado pelo Sindicato Rural de Juiz de Fora-MG, EAAL, EMATER-MG, IMA e CEF.

 

Filiação do Núcleo de Criadores Girolando 7 Estrelas, onde a presidente Sheila Kreutzfeld de Farias e outros diretores do Núcleo entregam a ficha de inscrição
ao presidente da ABRALEITE, acompanhado do associado da ABRALEITE Alberto Portugal (ex presidente da EMBRAPA), durante o 1° Encontro dos Produtores Rurais Pró Leite em Juiz de Fora-MG.

 

Lideranças brindam com leite durante o 1° Encontro dos Produtores Rurais Pró Leite em Juiz de Fora-MG, para mostrar o quanto o leite é saudável para o consumo do ser humano em todas as fases de sua vida. Da esquerda para a direita: Paulo do Carmo Martins-diretor geral da Embrapa Gado de Leite, Geraldo Borges-presidente da ABRALEITE, Vagner-vereador de Juiz de Fora, Domingos Frederico Netto-presidente do Sindicato Rural de Juiz de Fora-MG, Bruno Siqueira-prefeito de Juiz de Fora-MG, Luizinho-prefeito de Olaria-MG e Bebeto Faria-secretário de agropecuária e abastecimento de Juiz de Fora-MG.

 

Diretores da ABRALEITE presentes no 1° Encontro dos Produtores Rurais Pró Leite em Juiz de Fora-MG em 16/12/17. Da esquerda para direita: Aylon David Neves, João Cruz Reis Filho, Geraldo Borges e Evandro do Carmona Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *