Após o ministro da agricultura, Blairo Maggi, ter dito em algumas ocasiões que ele não autorizaria a re-hidratação e envase de leite no País, ontem, 59 dias após a entrega do ofício da ABRALEITE que cobrava isso, o Ministério oficializa sua posição atendendo o pedido dos produtores de leite do Brasil. Vejam os ofícios: o do MAPA entregue hoje e o da ABRALEITE de 03/10/17.

Categorias: Documentos

1 Comment

Telles · 7 de dezembro de 2017 às 21:24

Foi uma desizao. Abesolutamente correta. Pois ate o presente momento, os produtores. De leite foram muito penalisados por falta de medidas compativeis. Que venham de encotro com as nesessidades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Documentos

Vejam os Projetos de Lei e projetos em estudo que favorecem os produtores de leite no Brasil

16 PROJETOS DE LEI QUE TRAMITAM NO CONGRESSO, QUE BENEFICIARÃO PRODUTORES DE LEITE, QUE SÃO ACOMPANHADOS PELA ABRALEITE E 2 PROPOSIÇÕES DE PROJETOS DE LEI FEITAS PELA ABRALEITE  PROJETOS DE LEI DE INTERESSE DA ABRALEITE, Leia mais…

Documentos

PL QUE RESTRINGE IMPORTAÇÕES DE LEITE AVANÇA NA CÂMARA

Projeto de Lei que restringe importação de Leite avança na Câmara A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade, o parecer do deputado Covatti Filho (PP-RS) sobre Leia mais…

Documentos

ABRALEITE PARTICIPA DE REUNIÃO COM BNDES E APRESENTA PROGRAMA

A ABRALEITE participou ontem (19/12/17) de reunião convocada pela Diretoria de Agronegócios do BNDES, para tratar das ações e programas do Banco, em benefício do sistema de produção de leite. Na oportunidade a ABRALEITE apresentou Leia mais…