Em 22/11/17 a ABRALEITE teve audiência com o governador de Goiás, Marcone Perillo, para solicitar a revogação do disposto no Decreto Nº 9.075/17, assinado pelo vice governador, José Elinton, o qual provoca diminuição da ordem de 50% nos benefícios fiscais concedidos
ao leite UHT e derivados de leite.

A ABRALEITE expressou a insatisfação dos produtores de leite de Goiás, tendo em vista a atual crise que atravessa o setor em todo o País, e que, a diminuição da ordem de 50% nos benefícios fiscais concedidos anteriormente, poderia aumentar a crise para os produtores de leite de Goiás.

Os membros da ABRALEITE que estiveram presentes a esta reunião com o governador, foram o presidente Geraldo Borges, o 2° vice presidente Reinaldo Figueiredo, o Diretor Financeiro Mário Martins e os associados Fernando e Daniel Leite.

O Governador Perillo se sensibilizou com a questão e disse que irá resolver assa importante demanda com sua equipe de governo e a Secretaria de Estado da Casa Civil de Goiás.

Na foto: presidente da ABRALEITE entrega ofício ao governador de Goiás.

 

 

Categorias: EncontroReunião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Encontro

Encontro com Produtores de leite em Uberaba com a presença da ABRALEITE

Será realizado hoje (21), às 14 horas, no Museu do Zebu (ABCZ), no Parque de exposições Fernando Costa em Uberaba (MG), Encontro com Produtores de Leite – Planejamento, produção e perspectivas de preço para 2018. Leia mais…

Reunião

ABRALEITE na SEAD no Min. Planejamento conseguindo apoio à FILEITE

O secretário especial da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) recebeu no Ministério do Planejamento, na tarde do dia 01/02/18, o deputado federal Augusto Carvalho, o secretário de agricultura do Distrito Leia mais…

Encontro

Encontro com produtores de leite em Mato Grosso do Sul

  Reunião da ABRALEITE no Sindicato Rural de Campo Grande-MS, com entidades do setor da pecuária leiteira de MS. Esta foi uma das reuniões realizadas em Campo Grande-MS, no dia 25 de janeiro, para discutir Leia mais…