Fazendas do Basa apoia ABRALEITE

As Fazendas do Basa vão repassar à ABRALEITE todo o resultado financeiro de uma novilha Girolando Meio Sangue Plus, a ser vendida no Leilão Política das Grandes Mães. O leilão será transmitido pelo Canal Rural no sábado dia 25 de novembro à partir das 14 horas.

O lote está sendo ofertado para obtenção de recursos para reforma do imóvel em Brasília onde se instalará em caráter definitivo a ABRALEITE.

Informações do Lote

Essa Associação de Produtores, segundo palavras do proprietário das Fazendas do Basa “é essencial para o aperfeiçoamento das políticas públicas que atendam os PRODUTORES de leite“.

Quem produz estava representado de forma insuficiente e a presença sistemática em Brasília é vital para que os produtores sejam ouvidos. Associações de espectro amplo não conseguem se dedicar às questões mais específicas dos produtores de leite de todos os portes, de todas as raças leiteiras, de todo Brasil .

As Fazendas do Basa, dada a importância da instalação definitiva da ABRALEITE, não poderia doar um animal comum, assim escolheu uma fêmea especial, de pedigree superior. Será uma futura Doadora.

Fotos e filmagens serão divulgadas pela ABRALEITE que agradece a doação das Fazendas do Basa, nesse importante movimento de implementação de sua Sede, que será um endereço à disposição dos produtores no Distrito Federal.

Melhores políticas públicas para os produtores de leite !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *