LOGO APÓS O MANIFESTO DO LEITE NA CIDADE DE PRATA-MG, VEJA A ENTREVISTA QUE O APRESENTADOR OTÁVIO CESCHI JÚNIOR FEZ COM GERALDO BORGES, PRESIDENTE DA ABRALEITE ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PRODUTORES DE LEITE, ÀS 12:52 h

O manifesto do leite aconteceu nesta segunda-feira (16) pela manhã no parque de exposições Virgília Galassi, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. O manifesto ocorreu em meio a uma das maiores crises da história do setor. Na terça-feira (10) da semana passada o Ministério da Agricultura suspendeu a importação de leite em pó do Uruguai. Acompanhe a entrevista que o apresentador Otávio Ceschi Júnior fez com Geraldo Borges, Presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite, a ABRALEITE.

Fontehttp://mais.uol.com.br/view/8tncj14f7l3t/manifesto-do-leite-na-cidade-de-prata-no-triangulo-mineiro-0402CD983964CC996326?types=A&

Categorias: SOS Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Encontro

Encontro com Produtores de leite em Uberaba com a presença da ABRALEITE

Será realizado hoje (21), às 14 horas, no Museu do Zebu (ABCZ), no Parque de exposições Fernando Costa em Uberaba (MG), Encontro com Produtores de Leite – Planejamento, produção e perspectivas de preço para 2018. Leia mais…

Canal Rural

ABRALEITE PEDE ADIAMENTO E COBRA MUDANÇAS NO SETOR

CANAL RURAL: setor tenta adiar prazo de renegociação da dívida O Setor de pecuária leiteira pede prorrogação no prazo para a renegociação das dívidas dos produtores de Leite. A ABRALEITE encaminhou um ofício ao ministro Leia mais…

SOS Leite

Ministro da Agricultura reafirma que não recuará no apoio à ABRALEITE

Ao final do S.O.S LEITE em Prata-MG, o Presidente da ABRALEITE com o Ministro da Agricultura, após ele reafirmar que não recuará no apoio à ABRALEITE e aos produtores de leite. O Ministro afirmou que Leia mais…