Além das ações programadas e propostas pela ABRALEITE, o Governo de São Paulo convidou a ABRALEITE para fazer parte do Grupo Gestor Estadual do Programa Mais Leite Mais Renda da Secretaria de Agricultura daquele Estado.

A ABRALEITE já confirmou a participação no referido Grupo Gestor e o Presidente da ABRALEITE indicou o 4° Vice Presidente da ABRALEITE, Roberto Jank Jr (Agrindus), e o membro do Conselho de Representantes Estaduais, Adáldio Castilho Filho (Sindi Castilho), como Titular e Suplente no Grupo Gestor. Ambos produtores e lideranças de destaque no Estado.

Na próxima reunião já está acertado com o Secretário de Agricultura de SP e delegado do MAPA em SP, Francisco Jardim, que solicitaremos e proporemos a normativa federal para o leite A2A2.

Categorias: ExpoGenéticaReunião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Encontro

Encontro com Produtores de leite em Uberaba com a presença da ABRALEITE

Será realizado hoje (21), às 14 horas, no Museu do Zebu (ABCZ), no Parque de exposições Fernando Costa em Uberaba (MG), Encontro com Produtores de Leite – Planejamento, produção e perspectivas de preço para 2018. Leia mais…

Reunião

ABRALEITE na SEAD no Min. Planejamento conseguindo apoio à FILEITE

O secretário especial da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) recebeu no Ministério do Planejamento, na tarde do dia 01/02/18, o deputado federal Augusto Carvalho, o secretário de agricultura do Distrito Leia mais…

Encontro

Encontro com produtores de leite em Mato Grosso do Sul

  Reunião da ABRALEITE no Sindicato Rural de Campo Grande-MS, com entidades do setor da pecuária leiteira de MS. Esta foi uma das reuniões realizadas em Campo Grande-MS, no dia 25 de janeiro, para discutir Leia mais…